2

São Gonçalo do Amarante - CE - Segunda-feira 2 de Agosto de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.669

Gebran Neto do TRF4 tá envolvido até o pescoço nas falcatruas da Farsa Jato, novas mensagens apontam suspeição

(Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4 | Felipe Gonçalves/247)

"Ah, moleza isso. Temos o TRF mais rápido e vamos lá dizer pra eles serem the flash", escreveram os procuradores em grupo de mensagens, reforçando a influência da força-tarefa no tribunal

1 de março de 2021

Em nova petição apresentada pela defesa do ex-presidente Lula ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, mensagens trocadas entre procuradores da Lava Jato levantam a suspeição do desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

"Ah, moleza isso. Temos o TRF mais rápido e vamos lá dizer pra eles serem the flash. Kkkkk", escreveram os procuradores em grupo do Telegram, apontando influência no tribunal. Pouco depois, uma nova mensagem explicita intimidade da força-tarefa com o desembargador Gebran Neto: "temos liberdade suficiente com o Gebran para expor os o ponto de vista".

O ministro do STF Edson Fachin pautou para o Plenário virtual de 5 a 12 de março o julgamento de dois recursos apresentados pela defesa do ex-presidente, que alegam suspeição dos desembargadores Gebran Neto e Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, ambos do TRF4.

Brasil 247

2 comentários:

Jerryl disse...

A turkínia sambragônia nunca me enganou!

Rosimeire disse...

Lula é inocente de corpo e alma pense desembargadores juízo tem que tudo para cadeia

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor