2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 1º de Agosto de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.668

GloboNews, que apoiou a perseguição jurídica contra Lula, chama Sérgio Moro de “SERGIO MORTO”

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Condenado pelo STF por causa de sua parcialidade contra o ex-presidente Lula, o ex-juiz Sérgio Moro foi chamado de "Sérgio Morto" em um programa da GloboNews, que apoiou a perseguição jurídica contra o petista e agora vê como a desmoralização do ex-magistrado tirou de vez a credibilidade dele junto à comunidade jurídica e a uma parte da população

23 de abril de 2021

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal por causa da parcialidade nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, segundo o jornal Le Monde, tendo atuado a serviço dos interesses americanos, o ex-juiz Sérgio Moro foi chamado de "Sérgio Morto" durante um programa na GloboNews.

O ex-ministro era especulado como um dos possíveis presidenciáveis para 2022, depois de aceitar ser ministro de Bolsonaro. Mas, ao decorrer de 2019, a Vaza Jato demonstrou como o ex-magistrado agia como uma espécie de assistente de acusação.

Nessa quinta-feira (22), o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou que Moro foi suspeito e parcial ao julgar o ex-presidente Lula.

Brasil 247



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor