2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 23 de Julho de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.659

Jornalões golpistas Estadão e O Globo preferem esconder manifestações contra Bolsonaro e são criticados nas redes

(Foto: Reprodução)

Internautas criticaram os dois jornais, que esconderam os atos contra Jair Bolsonaro de suas publicações. “Em busca da ‘3a via’, vão acabar apoiando Bolsonaro nas entrelinhas. De novo”, afirmou um deles. "É só esperar 50 anos. Aí vem o pedido de desculpas", ironizou mais um internauta. Confira mais reações

30 de maio de 2021

Dois dos principais jornais da imprensa tradicional, O Estado de S.Paulo e O Globo esconderam de suas publicações, neste domingo (30), as manifestações contra Jair Bolsonaro que aconteceram em todas as regiões brasileiras neste sábado (29).

Um dos principais motivos para os atos foi o mau gerenciamento da crise do coronavírus pelo governo, com lentidão na vacinação, estímulo a práticas contrárias a recomendações de autoridades de saúde e crimes de responsabilidade.

Internautas criticaram os dois jornais. “Em busca da ‘3a via’, vão acabar apoiando Bolsonaro nas entrelinhas. De novo”, afirmou um deles.

Outro usuário escreveu: “Quando a assim chamada "grande imprensa" foi confiável? Eu cresci desconfiando destes tipos. Nada de novo no front…”.

“O Estado de SP é Facista”, disse outra pessoa.

"É só esperar 50 anos. Aí vem o pedido de desculpas", ironizou mais um internauta.

Brasil 247

1 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado como são as coisas. Quando ocorre uma manifestação pró presidente, as pessoas caem em cima e citam a aglomeração e que isso incentiva o aumento de casos de covid, mas quando a manifestação é contra reclamam porque os canais não divulgaram sobre o assunto.

Infelizmente temos que vivenciar essas coisas em uma mídia cada vez mais politizada. Eu não venho aqui para ficar informado sobre todos os erros do bolsonaro e sim para ficar por dentro das notícias, mas basta olhar os rodapés aqui embaixo para perceber que existem dois pesos e duas medidas: De 15 notícias (matérias) feito por vocês apenas 3 não falam sobre o bolsonaro no TÍTULO.

Infelizmente esse é o atual momento que estamos vivendo, o objetivo das instituições não é mais veicular notícias sérias mas atacar um lado do governo. A mídia deixou de fazer seu trabalho de verdade e passou a ser apenas um canal influenciado por alguém que expõe a sua forma de ver as coisas e não por produzir uma notícia séria sem pesar para um lado específico, deixando que o leitor após analisar a informação e os fatos expostos decida o que ele considera o certo e o errado.

Eu não estou satisfeito com esse governo e poderia citar tudo que me incomoda, mas tenho o mínimo de respeito para pesquisar o que ele tem feito de bom, e assim poder analisar de forma justa se tem sido bom ou não para o Brasil.

E eu só espero que vocês como um canal de notícias possam fazer o mesmo, um trabalho sério e verdadeiro na veiculação de notícias. Obrigado!!

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor