2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 23 de Julho de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.659

Manifestação em São Paulo deu dor de barriga em Bolsonaro

 30 de maio de 2021

O presidente Jair Bolsonaro teve uma paúra, dor de barriga, neste sábado (29/5), ao tomar conhecimento da manifestação gigante em São Paulo pedindo seu impeachment –o #29MForaBolsonaro.

As imagens que circulam pelas redes sociais não deixam dúvida que o povo brasileiro tem o governo Bolsonaro como mais nocivo que o vírus.

“Grandes manifestações. Podemos ter um novo fora Collor, ainda maior, mais popular e mais radical”, avaliou Rui Pimenta, presidente do Partido da Causa Operária (PCO). “Para isso, é necessário não sair das ruas!”

Para os organizadores da manifestação, os brasileiros já não aceitam mais Jair Bolsonaro. Milhares de pessoas foram às ruas hoje em mais de 200 cidades do país e do exterior, pedir a saída daquele que, com sua gestão criminosa da pandemia, levou o Brasil a alcançar a inaceitável marca de 460 mil mortos por Covid-19.

“O povo não aguenta mais o governo genocida de Jair Bolsonaro”, disse a deputada Gleisi Hoffmann (PR), ao comentar a tomada da Avenida Paulista pelos manifestantes em SP.

Blog do Esmael

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor