2

São Gonçalo do Amarante - CE - Terça-feira 22 de Junho de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.629

Presidente da CPI do Genocídio, Omar Aziz diz que Bolsonaro "brinca como se estivéssemos numa palhaçada"

(Foto: Reprodução)

Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD), afirmou que Jair Bolsonaro “brinca como se estivéssemos numa palhaçada” ao responder uma pergunta sobre as ameaças do presidente à Zona Franca de Manaus

22 de maio de 2021

Em entrevista ao grupo Prerrogativas, transmitida pelas redes sociais em parceira com a TV Fórum neste sábado (22), o presidente da CPI do Genocídio, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que Jair Bolsonaro (Sem partido) “brinca como se estivéssemos numa palhaçada” ao responder uma pergunta sobre as ameaças do presidente à Zona Franca de Manaus, feitas na live da última quinta-feira (20), em retaliação ao trabalho que ele vem desenvolvendo frente à comissão.

“Na live de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro, em um momento em que o país chega às 400 mil mortes… Aí na live, ele diz: aquele cara de nove dedos, aquele Moro, aquela mulher que está ali, não sei o que e tal. Brincando como se estivéssemos vivendo numa palhaçada. Ai ele não ingenuamente – porque tudo que ele faz é premeditado – disse: esse senador ai, Omar, fala muito, Eduardo Braga [senador do MDB-AM], imagine se Manaus não tivesse Zona Franca”, disse Aziz.

Revista Fórum

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor