2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 25 de Julho de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.661

"Não dá mais para disfarçar o cheiro de podre", diz Ascânio Seleme em O Globo

(Foto: Reprodução/Twitter | Reuters)

Um dos principais porta-vozes da família Marinho, o colunista do Globo Ascânio Seleme, diz que o "autoritário, intolerante, reacionário, equivocado e hipócrita governo Bolsonaro terá de explicar agora o cheiro de podridão que exala do Palácio do Planalto"

27 de junho de 2021

Se ainda havia alguma dúvida, ela desapareceu ontem. O autoritário, intolerante, reacionário, equivocado e hipócrita governo Bolsonaro terá de explicar agora o cheiro de podridão que exala do Palácio do Planalto. O presidente sabia que havia um esquema de desvio de verbas montado no Ministério da Saúde. A denúncia feita à CPI da Covid talvez seja a mais grave, pelo menos dentre os episódios que já se conhece, porque envolve vidas humanas. Segundo o deputado Luis Farias, Bolsonaro sabia que o deputado Ricardo Barros, seu líder no Congresso, estava envolvido na falcatrua da importação da vacina Covaxin", escreve Ascânio Seleme.

O colunista do Globo é taxativo ao afirmar que Bolsonaro "está diretamente envolvido, no mínimo, por prevaricação"... "Ele não tomou providências e só agora apareceu com a desculpa esfarrapada de que apresentou o caso ao ministro Pazuello (querem deixar a bomba no seu colo, general, abre o olho) e que este voltou depois dizendo que não havia nada".

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor