2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 26 de Janeiro de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.849

Morre Xuthao York coreano baleado em assalto na Feira da Sé em Fortaleza

Hospital confirmou o óbito do comerciante por volta das 13h30 desta quarta


06/08/2014 - O comerciante coreano baleado na Feira da Sé, no Centro de Fortaleza, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (6). O homem foi atingido no peito após reagir a uma tentativa de assalto no último domingo (3).

O Instituto Dr. José Frota (IJF) confirmou o óbito do comerciante por volta das 13h30 desta quarta. O coreano deu entrada na unidade ainda no domingo, após ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O estrangeiro, que trabalhava nas proximidades da Catedral Metropolitana de Fortaleza, foi identificado como Xuthao York, de 49 anos. Ele sofreu um tiro frontal no tórax e passou por duas cirurgias, a toracotomia (abertura da cavidade torácica) e a laparotomia (abertura na parede abdominal).

Relembre o caso

Conforme relatos mercadores, os coreanos que trabalham na Feira da Sé não entregam as mercadorias ao sofrerem tentativas de assalto e esse poderia ter sido o motivo pelo qual o comerciante foi baleado.

De acordo com policiais que foram acionados ao local da ocorrência, informações de populares dão conta de que dois suspeitos numa moto teriam abordado o feirante que, após resistir às investidas dos criminosos, foi atingido por dois disparos.

Diário do Nordeste

Mais notícias policiais clique AQUI

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor