2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 15 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.956

Radialista Francisco Rodrigues de Lima é assassinado em Pacajus/CE


10/06/2015 - Foi assassinado nesta terça-feira (9) em Pacajus, o empresário e radialista Francisco Rodrigues de Lima, 62 anos. Ele foi executado no estacionamento de uma emissora de rádio no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, onde apresentava um programa de auto-ajuda.

Francisco chegava à FM Monte Mor, como fazia todos os dias, por volta das 11 horas da manhã, quando ao parar o carro no estacionamento externo da emissora, foi abordado por dois homens que chegaram ao local de motocicleta. O garupeiro desceu da moto e efetuou alguns disparos, atingindo a cabeça de Francisco, que morreu no local.

Inconformados com a morte do empresário, familiares disseram que ele não tinha inimigos, mas acreditam saber a causa do crime. Não quiseram comentar temendo a própria segurança.

Além do programa de rádio, Francisco Rodrigues tinha um programa em um canal de TV do município com a mesma temática. Além disto, ele era dono da rede de funerárias “Bom Jardim”, com unidades em Fortaleza e em municípios da Região Metropolitana.


Eugenio Freitas

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor