2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 23 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.721

Formadores de opinião pedem em peso renúncia de Jair Bolsonaro após ele confessar sua própria incompetência

(Foto: ABr | Reprodução)

Após ter dito que o Brasil “está quebrado” e não pode “fazer nada”, Jair Bolsonaro admitiu sua incompetência e reuniu um grupo de diversas personalidades pedindo sua renúncia num mesmo dia. Confira algumas repercussões

5 de janeiro de 2021

Jair Bolsonaro conseguiu a proeza de unir um grande grupo de formadores de opinião para pedir sua renúncia nesta terça-feira (5), depois de ter dito que “o Brasil está quebrado” e ele não pode “fazer nada”.

O grupo inclui parlamentares, jornalistas e outras personalidades influentes nas redes sociais, especialmente no Twitter, onde internautas no geral fizeram o mesmo. Confira algumas repercussões:


“O Brasil está quebrado. Não consigo fazer nada.” Depois de 17 dias de férias durante a maior crise do século, Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto para reafirmar sua incompetência. Ele seria muito mais útil ao país se entregasse o cargo.


Brasil quebrado? Saiba o que Bolsonaro pode fazer para recuperar a economia do país. Segue o fio!
🧶
- #RenunciaBolsonaro #BolsonaroPedePraSair


Desde o primeiro dia de governo Bozo não trabalha, apenas reclama e fica buscando culpados, sempre pelas redes sociais. Agora o presidente tosco e incompetente diz que o país “está quebrado” e que “não pode fazer nada”. Renuncia, então. #RenunciaBolsonaro


Bolsonaro admitiu hoje ser incapaz de resolver a crise econômica do Brasil, é evidente também o desprezo pelas vidas brasileiras na pandemia. Se até o genocida atestou a própria incompetência, deveria pedir para sair!


“Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada”, diz Bolsonaro. Consegue, sim! RENUNCIE, INCOMPETENTE!


0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor