2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 25 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.723

'Negacionistas receberão o justo julgamento', diz Camilo Santana após visita de Bolsonaro ao Ceará

(Foto: ABr)

Governador do Ceará criticou Jair Bolsonaro por ir ao estado promover aglomerações no pior momento da pandemia. "Continuaremos firmes, combatendo o negacionismo, e lutando sempre pela vida”, afirmou

26 de fevereiro de 2021

O governador do Ceará, Camilo Santana, criticou Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (26), após ele realizar uma agenda política no Ceará, que promoveu aglomerações de pessoas no momento do maior agravamento da pandemia no país.

Sem citar o nome de Bolsonaro, Camilo Santana disse que os negacionistas receberão um julgamento justo. “Aqueles que debocham da ciência, ignoram a luta dos profissionais de saúde para salvar vidas, e, principalmente, desrespeitam a dor das milhares de famílias vítimas da Covid, receberão o justo julgamento. Continuaremos firmes, combatendo o negacionismo, e lutando sempre pela vida”, afirmou o petista pelo Twitter.

Em visita a Tianguá, no Ceará, nesta sexta-feira (26) para participar da assinatura da retomada de obras viárias em cidades do estado, Jair Bolsonaro provocou aglomerações e voltou a falar contra medidas sanitárias de contenção da Covid-19. 

Bolsonaro, no entanto, também foi alvo de protestos. Em Fortaleza, destino também visitado por Bolsonaro, a população ergueu cartazes e faixas contra o governo federal: "fora, capetão cloroquina".

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor