2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 26 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.724

Fachin e Moraes votam pela incompetência de Moro, Kassio Conká votou pela manutenção da competência e suas condenações sem provas

(Foto: Agencia Brasil | Stuckert)

O ministro Alexandre de Moraes votou pela incompetência da 13ª Vara de Curitiba nas ações penais contra o ex-presidente Lula, acompanhando a decisão do relator, Edson Fachin, que anulou a condenações de Lula. Com isso o placar está em 2 a 1 pela incompetência

15 de abril de 2021

O ministro Alexandre de Moraes votou nesta quinta-feira (15) pela incompetência da 13ª Vara de Curitiba nas ações penais contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhando a decisão do relator, Edson Fachin, que anulou a condenações de Lula. Com isso o placar está em 2 a 1 pela incompetência.

O ministro Alexandre de Moraes, entretanto, votou para que as quatro ações penais contra Lula sejam transferidas de Curitiba para São Paulo, e não para Brasília, como defende Fachin.

Antes de Moraes, o ministro Nunes Marques votou contra Fachin, pela manutenção da competência de Sérgio Moro e das condenações de Lula, feitas por Moro e pela juíza Gabriela Hardt.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor