2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 25 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.723

CPI da Covid fará sessão secreta no Rio de Janeiro para receber denúncias de Witzel

(Foto: Jefferson Rudy - Agência Senado)

Já confirmaram presença no Rio o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator Renan Calheiros (MDB-AL). O ex-governador Wilson Witzel (PSC) afirmou à comissão que fará revelações “graves” sobre o caso do porteiro que citou Jair Bolsonaro nas investigações sobre o caso Marielle Franco

3 de julho de 2021

Agenda do Poder - A CPI da Covid realizará no Rio, na próxima sexta-feira, 09/07, sessão secreta para ouvir o ex-governador Wilson Witzel. O depoimento, designado com diligência, terá a participação dos principais senadores da comissão. Já confirmam presença no Rio o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (rede-AP); e o relator Renan Calheiros (MDB-AL).

O ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC) afirmou à Comissão Parlamentar de Inquérito que fará revelações “graves” sobre o caso do porteiro que citou o presidente Jair Bolsonaro nas investigações sobre o assassinato vereadora Marielle Franco, em 2018. Bolsonaro e um dos principais suspeitos pelo crime, Ronnie Lessa, tem casa no mesmo condomínio, na capital fluminense.

Witzel prometeu ainda revelar um esquema político de controle dos hospitais federais do Rio, que teria, segundo ele, participação do senador Flávio Bolsonaro, que já acionou seus advogados para processá-lo pela declaração.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor