2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 19 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.717

‘Reaça’ Alexandre Garcia abandona Bolsonaro: “O corrupto não é hipócrita, porque já corrompeu a própria consciência”

11 de julho de 2021

O ex-jornalista em atividade Alexandre Garcia resolveu, aparentemente, se render aos fatos e largou o saco de Jair Bolsonaro após as denúncias de corrupção.

“O corrupto não é hipócrita, porque já corrompeu a própria consciência e não tem dilemas entre o bem e o mal”, escreveu.

“Para ele, fazer o mal faz bem, porque não tem ética. Por isso, age mal com naturalidade e cheio de razão, como eficiente psicopata que é.”

Entre os casos apurados pela CPI, estão as suspeitas de ilegalidades na aquisição da vacina indiana Covaxin, denunciadas pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que afirmou ter a gravação da conversa com Bolsonaro.

O presidente ouviu e sentou em cima para não se indispor com o líder na Câmara, Ricardo Barros.

Há também um pedido de propina feito pelo ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias na negociação de um contrato para a aquisição do imunizante, revelado pelo policial militar Luiz Paulo Dominghetti, representante da empresa americana Davati Medical Supply.

Dias jogou tudo no colo do superior, o coronel Élcio Franco.

Alexandre Garcia sabe das coisas.

DCM


O corrupto não é hipócrita, porque já corrompeu a própria consciência e não tem dilemas entre o bem e o mal. Para ele, fazer o mal faz bem, porque não tem ética. Por isso, age mal com naturalidade e cheio de razão, como eficiente psicopata que é.

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor