2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 19 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.717

Ceará já tem um novo treinador, trata-se de Tiago Nunes que já treinou o Grêmio

(foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)

Diretoria considera o perfil de Nunes como ofensivo e moderno. Treinador estava livre no mercado

Por Brenno Rebouças | 31 de Agosto de 2121

Menos de 24 horas depois da demissão de Guto Ferreira, o Ceará já tem um novo treinador. Trata-se de Tiago Nunes, que na atual temporada treinou o Grêmio, mas tem passagens recentes por Athletico-PR e Corinthians. O novo comandante chega durante a semana para assumir o time e trará sua comissão técnica, mas será auxiliado pela comissão permanente do Alvinegro.

Gaúcho, de 41 anos, Tiago Nunes acerto com o Ceará até dezembro de 2022. A diretoria do clube considera que o perfil do treinador é ofensivo e moderno. Títulos também fazem parte da carreira dele. O mais recente foi o Campeonato Gaúcho, com Grêmio, mas faturou também outros estaduais, como o Paranaense, a Copa Sul-Americana de 2018, a Copa do Brasil de 2019 e a Levain Cup/Conmebol Sul-Americana, também em 2019.

Nunes era o primeiro nome da lista de quatro técnicos com a qual o Ceará trabalhava. O acerto foi rápido. Se chegar já na quarta-feira, 1º, quando o elenco alvinegro se reapresenta, o novo comandante terá 11 dias para trabalhar o Vovô antes do time encarar o Grêmio, ex-clube dele, pela 20ª rodada da Série A do Brasileiro.

O Povo

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor