2

São Gonçalo do Amarante - CE - Segunda-feira 27 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.725

Governador de SP João Doria diz que Aécio Neves é covarde e Bolsonaro, psicopata

(Foto: REUTERS/Carla Carniel)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez uma série de ataques ao deputado federal Aécio Neves (MG), em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (23). Ele também criticou Jair Bolsonaro

24 de agosto de 2021

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez uma série de ataques ao deputado federal Aécio Neves (MG), em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (23). E disparou críticas contra Jair Bolsonaro.

Em disputa nas prévias tucanas que escolherá em novembro o candidato da sigla à Presidência da República, chamou o mineiro de "covarde" e "pária dentro do PSDB" ao comentar a votação da PEC do voto impresso na Câmara, informa O Globo.

Doria ainda defendeu que Aécio peça afastamento da legenda por causa das denúncias de corrupção que enfrenta.

Indagado sobre a fala de Aécio de que se Doria for candidato a presidente levará o PSDB ao isolamento e transformará a legenda em nanica, o governador partiu novamente para o ataque: "Que autoridade tem Aécio Neves para falar isso? Nenhuma. Ele é um pária dentro do PSDB e tem a síndrome da derrota".

Durante o programa, Doria ainda voltou a chamar o presidente Jair Bolsonaro de "psicopata".

O governador ainda falou que não acredita que Bolsonaro aceitará se reunir com governadores para tentar diminuir a tensão entre os poderes, como foi proposto pelos chefes dos executivos estaduais nesta segunda-feira.

O Globo

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor