2

São Gonçalo do Amarante - CE - Segunda-feira 27 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.725

Chifre é o menor dos problemas na cabeça de Bolsonaro, dizem especialistas

5 de setembro de 2021

Psicólogos e psiquiatras ouvidos pelo Blog do Esmael dizem que o fetiche do presidente Jair Bolsonaro por homens fardados, PMs, soldados, etc., teria a ver com o chifre que ele levou da ex-esposa –de acordo com reportagem do site Metrópoles, parceiro de conteúdo desta página.

A ex-mulher do presidente da República parece ser do “balacobaco” porque, ainda conforme depoimento de Marcelo Luiz, ex-babá de Jair Renan, filho de Ana Cristina Valle com Jair Bolsonaro, ela controlava rachadinhas, furtou uma fortuna do casal, forjou roubo de um Land Rover de R$ 200 mil para receber o seguro.

No que pese o chifre, esse é o menor dos problemas na cabeça de Bolsonaro.

“O problema não é ser traído, é transformar a família numa organização criminosa e usar os filhos para roubar dinheiro público”, traduziu o ex-senador e ex-governador Roberto Requião (sem partido), que articula no Paraná uma frente antigolpe e anti-Bolsonaro.

Apesar de Requião aliviar a situação, as redes sociais não perdoaram o presidente ao fazerem subir a hashtag #bolsonarochifrudo –um dos assuntos mais discutidos no mundo nas últimas 24 horas. Os memes são impagáveis e “justificam” {#SQN] o absurdo preço da internet no Brasil.

Ao deixar a presidência da República, Jair Bolsonaro já pensa formar uma dupla sertaneja.

Blog do Esmael

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor