2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 17 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.715

Ex-empregado afirma que ex-mulher de Bolsonaro forjou roubo de Land Rover para receber seguro

Reprodução

Ana Cristina articulou, com miliciano do Rio, golpe contra seguradora, acusa ex-funcionário da família Bolsonaro

5 de Setembro de 2021

O ex-empregado da família Bolsonaro Marcelo Luiz Nogueira dos Santos afirmou, em entrevista à coluna, que Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, forjou o roubo de um carro, em fevereiro de 2008, para receber o valor de R$ 135.135 referente ao seguro do veículo.

De acordo com Marcelo Luiz, o episódio ocorreu quando Ana Cristina já estava separada de Bolsonaro. O automóvel seria da marca Land Rover, cujo modelo mais barato hoje não sai por menos de R$ 200 mil.

Marcelo Luiz afirmou que o golpe foi aplicado por ela e por um miliciano de Rio das Pedras, favela da Zona Oeste do Rio de Janeiro, controlada por milicianos.

O suposto miliciano, também chamado Marcelo, teria sido um namorado de Ana Cristina, com quem ela se envolveu após se separar de Bolsonaro.

O carro teria sido escondido na oficina do suposto miliciano, no bairro da Penha, na Zona Norte da capital fluminense. Nos fundos da oficina, funcionava, segundo o ex-empregado do clã, um desmanche de carros.

Ana Cristina e o miliciano, de acordo com Marcelo Luiz, teriam fechado um acordo para ele esconder o carro enquanto ela reportaria o roubo e pediria o valor do seguro à seguradora Porto Seguro.

Marcelo Luiz diz que Jair Bolsonaro soube da tentativa de golpe e teria avisado a Porto Seguro sobre o plano, travando o pagamento e fazendo com que Ana Cristina ficasse sem o dinheiro e sem o carro.

Metrópoles

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor