2

São Gonçalo do Amarante - CE - Terça-feira 19 de Outubro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.749

Lula ganha e Bolsonaro perde para todos os candidatos no segundo turno, diz PoderData

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | REUTERS/Ueslei Marcelino)

Nova pesquisa PoderData mostra mais uma vez que o ex-presidente Lula (PT) é o melhor candidato para vencer Jair Bolsonaro. Em simulação de segundo turno entre o petista e o atual chefe do Executivo, Lula abre vantagem de 23% sobre Bolsonaro, que perde para todos os candidatos simulados

30 de setembro de 2021

Nova pesquisa PoderData divulgada nesta quarta-feira, 29, mostra mais uma vez que o ex-presidente Lula (PT) é o melhor candidato para vencer Jair Bolsonaro. Em simulação de segundo turno entre o petista e o atual chefe do Executivo, Lula abre vantagem de 23% sobre Bolsonaro.

Lula aparece com 56% das intenções de voto, contra 33% de Bolsonaro, enquanto nulos e brancos somam 10% e aqueles que não saberiam em quem votar representam 1%.

O ex-presidente petista também venceria qualquer outro candidato que chegasse ao segundo turno, com uma vantagem de 38% - 53% contra 15% - tanto sobre o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), quanto sobre o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - candidatos da chamada “terceira via”.

Por outro lado, Bolsonaro perderia para todos os candidatos simulados no segundo turno, Ciro Gomes (PDT), Doria e Leite - por uma diferença de 10%.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor