2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 27 de Outubro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.757

"Não tenho a menor dúvida de que Lula será eleito no 1º turno", diz o ex-ministro Delfim Netto

Lula e Delfim Netto (Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)

O economista declarou que votará em Lula no próximo anos. "O governo Lula foi um governo de muito boa qualidade ainda que tenha sido ajudado pelos aspectos externos, com o grande choque de commodities", afirmou

28 de setembro de 2021

O economista e ex-ministro da Fazenda Delfim Netto afirmou nesta terça-feira (28) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será eleito em primeiro turno nas eleições presidenciais de 2022.

"Eu não tenho a menor dúvida da vitória de Lula no primeiro turno. O comportamento do governo Bolsonaro está se derretendo", disse Delfim Netto em entrevista ao UOL.

O economista declarou que votará em Lula no próximo anos. "O governo Lula foi um governo de muito boa qualidade ainda que tenha sido ajudado pelos aspectos externos, com o grande choque de commodities", afirmou.

Para Netto, o governo de Jair Bolsonaro está derretendo. "Tem sido uma tragédia, mil dias de confusão, de preconceito, ideias equivocadas. Infelizmente, estamos em pleno subdesenvolvimento acelerado", afirmou.

Além de Delfim Netto, outro ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, se manifestou sobre as eleições do próximo ano, afirmando que o mercado financeiro deverá preferir Lula a uma reeleição de Bolsonaro.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor