2

São Gonçalo do Amarante - CE - Terça-feira 19 de Outubro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.749

Pesquisa Datafolha confirma que Bolsonaro realiza governo da fome e da miséria

20 de setembro de 2021

Não surpreende muitos o resultado da pesquisa Datafolha divulgado nesta segunda-feira (20/09) apontando que o governo Bolsonaro promove a fome e a miséria. Os números não mentem jamais.

O levantamento do instituto confirma aquilo que a oposição vem denunciado há muito: 85% dos brasileiros reduziram o consumo de algum item alimentício desde o início do ano.

Segundo o Datafolha, 67% cortaram o consumo de carne vermelha; 51% o de refrigerantes e sucos e 46% o de leite, queijo e iogurte. Pão francês, pão de forma e outros pães aparecem com 41% de redução.

Outros itens básicos, como arroz, feijão e macarrão, estão sendo menos consumidos por 34%, 36% e 38% da população, respectivamente.

Também é por isso que os brasileiros irão às ruas no próximo dia 2 de outubro pelo “Fora Bolsonaro” e pelo “impeachment já“. Para acabar com a fome e a insegurança alimentar das famílias.

Mais cedo o Blog do Esmael anotou que o Datafolha sondou sobre a piora na economia: 69% dos brasileiros dizem que Bolsonaro ferrou os mais pobres deste País.

Blog do Esmael

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor