2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 25 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.723

Polícia Federal localiza caminhoneiro bolsolóide Zé Trovão em hotel de luxo no México

Zé Trovão (Foto: Reprodução)

PF agora aguarda se ele irá se entregar na embaixada do Brasil no México ou se haverá uma operação para prendê-lo

9 de setembro de 2021

A Polícia Federal localizou nesta quinta-feira (9), em um hotel no México, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira, conhecido como Zé Trovão, que promoveu diversos ataques ao STF e incitou um golpe contra a Corte.

Segundo a CNN Brasil, a PF agora aguarda se ele irá se entregar na embaixada do Brasil no México ou se haverá uma operação para prendê-lo.

Mais cedo nesta quinta, ele publicou vídeo confirmando que estava no México e que estava prestes a ser preso. “Em alguns momentos eu devo ser preso, tá. Eu não vou mais fugir, tá. Chega. Eu tô cansado disso. Para quem não sabe, eu estou no México. E a embaixada brasileira acaba de entrar em contato com o hotel que eu estou”.

“Então em alguns momentos provavelmente a polícia vem aqui me recolher e vai me levar preso. Eu não cometi nenhum crime. Eu estou indo para o Brasil provavelmente preso. Preso politicamente, por crime de opinião. Eu peço a todos os brasileiros. Tudo o que eu estou fazendo é pelo nosso país, nos ajude pelo amor de Deus”, completou.

Zé Trovão é investigado em inquérito da Procuradoria-Geral da República (PGR) que apura ameaças à democracia e havia saído do Brasil no dia 27 de agosto, antes mesmo de a prisão ter sido determinada pelo ministro Alexandre de Moraes e estava foragido desde então.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor