2

São Gonçalo do Amarante - CE - Segunda-feira 27 de Setembro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.725

Terceira via fracassa nas ruas | ALEX SOLNIK

(Foto: Reprodução)

“Era um fracasso anunciado. Começou pela proposta temática: nem Bolsonaro, nem Lula. Ora, se o objetivo é o impeachment de Bolsonaro, por que colocar Lula no meio? É evidente que isso afastou o PT. E hoje ficou provado que sem PT qualquer protesto de rua está fadado ao fracasso”, diz o jornalista Alex Solnik

12 de setembro de 2021

Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão" e "O domador de sonhos"

...

O fracasso do protesto da 3ª Via, que não conseguiu encher nem um quarteirão da Avenida Paulista, reflete os resultados que seus presidenciáveis vêm tendo nas pesquisas.

Seria surpreendente se com os minguados pontos que marcam no Ibope tivessem conseguido reunir multidões.

Era um fracasso anunciado. Começou pela proposta temática: nem Bolsonaro, nem Lula. Ora, se o objetivo é o impeachment de Bolsonaro, por que colocar Lula no meio?

É evidente que isso afastou o PT. E hoje ficou provado que sem PT qualquer protesto de rua está fadado ao fracasso.

O que aconteceu hoje não foi bom para quem deseja o quanto antes o fim desse governo, sejam forças da direita ou da esquerda.

Sozinha, a 3a via não vai chegar a lugar algum.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor