2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 27 de Outubro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.757

“A base governista atirou Paulo Guedes ao mar” | TEREZA CRUVINEL

(Foto: ABr)

A jornalista apontou que a maioria de votos pela convocação de Guedes, dada por partidos do centrão como PP, PL e Republicanos, indica o abandono do ministro, que mantém R$ 51 milhões em paraíso fiscal. "Hoje está claro que há uma rifa do Paulo Guedes pela base governista"

7 de outubro de 2021

A jornalista Tereza Cruvinel avaliou nesta quarta-feira (6) que o ministro Paulo Guedes foi abandonado pela base de apoio ao governo no Congresso após as revelações de que mantém R$ 51 milhões em conta offshore nas Ilhas Virgens Britânicas, paraíso fiscal usado por quem lava dinheiro ou sonega impostos.

Durante participação no Boa Noite 247, Tereza avaliou que a falta e apoio de deputados do Centrão para barrar a convocação de Guedes indica o seu abandono político. "Hoje está claro que há uma rifa do Paulo Guedes pela base governista", disse Tereza. "Esses números [da votação da convocação de Guedes], a gente vê claramente que a base governista jogou Paulo Guedes ao mar. A maioria do PP, do PL e Rrepublicanos", acrescentou.

Segundo Tereza, são raríssimas as vezes em que um ministro é chamado a dar explicações ao Plenário da Câmara.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor