2

São Gonçalo do Amarante - CE - sEGUNDA-FEIRA 29 de novembro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.790

Acuado, senador Eduardo Cloroquina Girão articula reação ao relatório final da CPI da Covid

Senador Cloroquina Girão(Foto: Jefferson Rudy)

Parlamentares governistas deverão insistir na atuação de Estados e municípios no enfrentamento à pandemia, levando o assunto para as Assembleias Legislativas estaduais

16 de outubro de 2021

A proximidade da data de apresentação do relatório final da CPI da Covid, marcada para a próxima a semana, provocou a reação dos senadores que integram a base governista no colegiado. De acordo com a Coluna do Estadão, de O Estado de S. Paulo, os parlamentares deverão insistir na atuação de Estados e municípios no enfrentamento à pandemia, levando o assunto para as Assembleias Legislativas estaduais.

Nesta linha, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) viajou até Natal (RN) para acompanhar uma sessão da CPI potiguar que ouviria o secretário-geral do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas.Gabas, que é tratado como investigado, conseguiu o direito de permanecer em silêncio e a viagem do parlamentar acabou se mostrando infrutífera.

“Estreitamos laços e vamos buscar a verdade sobre os respiradores negociados pelo Consórcio Nordeste”, disse Giro. “Vamos pedir o compartilhamento do que puder ser compartilhado sobre o caso”, completou.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor