2

São Gonçalo do Amarante - CE - Segunda-feira 29 de novembro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.790

Após anunciar aumento da gasolina para esta segunda-feira, Paulo Guedes almoça em churrascaria, no momento em que brasileiros comem ossos

Ministro da Economia comeu diversos tipos de carne e quase não foi notado no local

25 de outubro de 2021

Após participar de uma aparição pública neste domingo (24) com Jair Bolsonaro para colocar panos quentes a respeito de sua demissão da pasta, após a crise gerada pelo anúncio do programa Renda Brasil, Guedes resolveu almoçar numa churrascaria de Brasília, no momento em que brasileiros comem ossos e não conseguem mais ter acesso à carne, por conta do alto valor do alimento.

De acordo com o jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Metrópoles, Guedes “passou quase despercebido há pouco por uma churrascaria em Brasília, a mais próxima do Palácio da Alvorada. Sentou-se a uma mesa discreta e foi pouco reconhecido, com exceção de uma moça que lhe pediu foto. Comeu basicamente carne, com poucos acompanhamentos, e bebeu… suco de maracujá.”

Na agenda da manhã, Guedes disse que  o “Brasil é o país que mais cresce no mundo” e que anunciou também um novo aumento dos combustíveis para esta segunda-feira.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor