2

São Gonçalo do Amarante - CE - sEGUNDA-FEIRA 29 de novembro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.790

Foto de 'sheik Duduzinho Bolsonaro é um acinte' disse o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz

Omar Aziz e Eduardo Bolsonaro com a família em Dubai (Foto: Pedro França/Agência Senado | Reprodução)

"Você deveria ser exemplo, mais do que ninguém, Duduzinho Bolsonaro, sheik do Brasil, e não no momento de tanta tristeza, de tanto sofrimento de tantas mortes, de pessoas passando fome", disse o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz

19 de outubro de 2021

O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), criticou, na abertura da sessão do colegiado nesta terça-feira (19), uma foto publicada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais onde aparece ao lado da esposa, Heloísa, e da filha vestido como príncipe árabe.

“Ontem vi o 'sheik Duduzinho Bolsonaro', travestido de sheik árabe, enquanto milhões de brasileiros estão passando fome. Esse tipo de acinte... Você deveria ser exemplo, mais do que ninguém, Duduzinho Bolsonaro, sheik do Brasil, e não no momento de tanta tristeza, de tanto sofrimento de tantas mortes, de pessoas passando fome", disse Aziz.

“A pandemia está diminuindo, mas tem uma pandemia que está sendo vivenciada nos bairros, nas ruas, nos becos. Nenhum parlamentar tem o direito de publicar foto de que estão numa boa enquanto as pessoas estão passando fome. É falta de respeito. Isso vem de berço e nós vamos punir", completou.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor