2

São Gonçalo do Amarante - CE - sEGUNDA-FEIRA 29 de novembro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.790

Marcelo Freixo pede para MPF investigar farra de Eduardo Bolsonaro em Dubai

Marcelo Freixo e Eduardo Bolsonaro (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados | Reprodução/Instagram)

“Isso é deboche com os brasileiros”, disse o deputado Marcelo Freixo. Ele chamou Eduardo Bolsonaro de “Ali Banana”, que “brinca de ser sheik, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome no Brasil”

18 de outubro de 2021

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), líder da minoria na Câmara, pediu ao Ministério Público Federal que investigue a viagem da delegação do governo federal a Dubai, especialmente o da família do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ele fez duras críticas à foto postada pelo filho de Jair Bolsonaro vestido de sheik nos Emirados Árabes. A postagem da foto por Eduardo gerou revolta nas redes sociais.

“ATENÇÃO! Acabo de acionar o MPF para investigar os gastos de Eduardo Bolsonaro em Dubai. Queremos saber quem está pagando essa conta”, cobrou Marcelo Freixo no Twitter. Ele protocolou a representação nesta segunda-feira (18).

“Ali Banana e os 40 ladrões do desgoverno Bolsonaro estão fazendo farra em Dubai enquanto 20 milhões de pessoas estão passando fome, catando comida no lixo. Nós da oposição acionamos o TCU para investigar essa balbúrdia, paga com dinheiro que está saindo do bolso dos brasileiros”, escreveu o parlamentar.

Na noite deste domingo, o deputado já havia postado: “Isso é deboche com os brasileiros. Eduardo Bolsonaro levou a família junto com a comitiva do governo à Dubai e brinca de ser sheik, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome no Brasil”.

Heloisa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro, atacou a ex-presidente Dilma Rousseff com fake news para justificar o turismo luxuoso. Na postagem em questão, Heloisa mostra uma imagem descontextualizada de Dilma, acusando a ex-presidente de usar verbas públicas para fazer viagens, e defendeu o direito de seu esposo publicar ‘foto da família em viagem a trabalho’.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor