2

São Gonçalo do Amarante - CE - sEGUNDA-FEIRA 29 de novembro de 2021 - Ano: XIV - Edição: 4.790

Enquanto Lula é recebido pelo presidente Macron da França, Bolsonaro passeia de moto no Catar, são os investimentos que ele foi atrás

(Foto: Reprodução/Twitter)

Contraste evidencia a distância a separa o estadista Lula, que só não é presidente porque foi ilegalmente preso por Sérgio Moro, e o inútil Bolsonaro

17 de novembro de 2021

Enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido pelo presidente da França, Emmanuel Macron, e alertou para a necessidade de uma multipolaridade no mundo, Jair Bolsonaro fez nesta quarta-feira (17) uma transmissão ao vivo no Facebook para compartilhar o seu 'passeio' de moto pelo Catar. Ele, que desembarcou em Doha, a capital do país, transmitiu por pouco mais de 6 minutos a motociata.

No vídeo, Bolsonaro disse: "motociclistas do Brasil, estou no Catar. Fui convidado aqui a dar um passeio de moto na capital. Vamos dar uma volta, uns 30, 40 minutos, e retornar para cá".

Segundo Bolsonaro, as 'motociatas' tendem a crescer pelo mundo. "A febre, aquilo que foi plantado no Brasil pelos motociclistas, está pegando e vai pegar no mundo todo", disse.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor