2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 2 de Julho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 5.001

Sérgio Moro vai à guerra contra Jair Bolsonaro e promete bomba hoje

Jair Bolsonaro e Sérgio Moro. Foto: Wikimedia Commons

30 de novembro de 2021

O ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro prepara uma bomba para estourar no colo de Jair Bolsonaro nesta terça (30), no que o dia em que o presidente se filiará ao PL, diz Guilherme Amado no Metrópoles.

A bomba de Moro contra Bolsonaro

Hoje também sairá o livro “Sergio Moro — contra o sistema de corrupção”, autobiografia do ex-juiz, com algumas histórias pouco agradáveis para o presidente.

Um conjunto delas promete ser especialmente constrangedor para Bolsonaro.

Esse livro promete detalhar o processo do presidente no esforço para proteger seus filhos políticos, Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro. São histórias nunca antes contadas por Moro, abaixo de quem, no Ministério da Justiça, ficava a Polícia Federal.

Informações da obra não ficarão restritas às livrarias hoje.

Às 10h30, quando começa o ato de filiação de Jair Bolsonaro num centro de convenções em Brasília, as histórias do livro já terão corrido o país.

O ex-ministro deu diversas entrevistas nos últimos dias, sobre o livro, narrando alguns desses episódios, com vistas à publicação hoje.

Embora não necessariamente tenha sido esse o objetivo, o fato é que, no dia em que deveria brilhar sozinho, Bolsonaro verá as páginas de jornais cheias de fotos daquele que, hoje, é quem mais lhe mete medo.

DCM

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor