2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 26 de Janeiro de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.849

Depois de sonho, jovem descobre que padrasto é pai biológico

Uma mulher teria dito à jovem que ela não era filha do homem com que a mãe ficou casada por vários anos, e sim, de um alienígena

05 de Dezembro de 2021

Depois de um sonho revelador, a modelo tocantinense Diana Geniath, de 27 anos, descobriu que era filha biológica do homem que considerava padrasto. “Enquanto eu dormia, uma mulher me contava que eu não era filha do meu pai, e sim de uma experiência alienígena”, contou a jovem ao G1.

Diana relatou a visão à mãe e ao padrasto, que sugeriu que o tal extraterrestre poderia ser ele. Eles decidiram fazer um exame de DNA para esclarecer a situação de uma vez por todas.

Entre idas e vindas, casamento dos pais de Diana durou 6 anos. Em um dos rompimentos, a mãe de Diana se envolveu com um rapaz que era motorista nas proximidades da fazenda onde residia. Um tempo depois, ela descobriu que estava grávida da pequena Diana, mas ela acreditava que o pai da primogênita era o marido. Mesmo assim, o casal decidiu romper de vez o relacionamento.

Divorciada, a mãe de Diana encontrou novamente o motorista com quem havia tido um romance. Eles começaram um relacionamento e o homem assumiu os cuidados da bebê. Diana cresceu chamando o novo marido da mãe de padrasto.

Metropoles

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor