2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 26 de Janeiro de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.849

Jornal britânico Financial Times prevê derrota de Bolsonaro para Lula em 2022 "por ampla margem”

(Foto: Reprodução/Twitter/ Reuters)

"Inflação alta e economia estagnada devem ampliar a vantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, escreve o jornal

31 de dezembro de 2021

O jornal britânico Financial Times, um dos principais jornais de economia do mundo, aposta na derrota de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de outubro no Brasil.

O jornal prevê que, “apesar das bravatas”, Bolsonaro “terá um fim bem mais prosaico”. Inflação alta e economia estagnada devem ampliar a vantagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, “favorito para vencer por ampla margem”.

O periódico ainda faz previsões para o governo estadunidense. Os analistas apostam que o democrata Joe Biden perderá o controle da Câmara dos Representantes e o Senado no pleito legislativo de novembro nos EUA, a chamada “eleição de meio de mandato”, informa O Antagonista.

Na Europa, o jornal britânico acredita que os votos da direita na eleição presidencial francesa serão divididos entre Éric Zemmour e Marine Le Pen, o que facilitará a tentativa de reeleição de Emmanuel Macron.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor