2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 2 de Julho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 5.001

Reinaldo Azevedo detona ex-juizeco suspeito Sérgio Moro: "você é um fascistóide, uma vergonha"

Reinaldo Azevedo e Sergio Moro (Foto: Reprodução | Reuters)

“Parece que, em 2022, não se vai usar a toga para prender, sem provas, o favorito”, escreveu nas redes sociais o jornalista Reinaldo Azevedo

20 de dezembro de 2021

O jornalista Reinaldo Azevedo, nas redes sociais, detonou o ex-juiz parcial Sergio Moro, nesta segunda-feira, 20, após lavajatista atacar o jantar do domingo, 19, organizado pelo Grupo Prerrogativas e que reuniu o ex-presidente Lula (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin, entre outras personalidades políticas.

Segundo Reinaldo, o evento foi “democracia”. “Parece que, em 2022, não se vai usar a toga para prender, sem provas, o favorito”, escreveu no Twitter. Em 2018, sem provas, Moro prendeu Lula, o favorito para ganhar o pleito segundo pesquisa de intenção de voto, abrindo o caminho para o governo Jair Bolsonaro, do qual ele foi ministro da Justiça.

“Por que você não diz, cara, em que página da sua sentença capenga elas [as provas] estão? Seu rancor é compatível com o fascistóide que piscou para o motim de fardados. Você é uma vergonha. Percebi já em 2014”, escreveu o jornalista, que defendeu o golpe de 2016, mas recentemente passou a criticar a Lava Jato.

Brasil 247


Foi só democracia. Parece q, em 2022, ñ se vai usar a toga p/ prender, sem provas, o favorito. P q vc ñ diz, cara, em q página da sua sentença capenga elas estão? Seu rancor é compatível c/ o fascistoide q piscou p/ motim de fardados. Vc é uma vergonha. Percebi já em 2014.
Sergio Moro
@SF_Moro
Impressão minha ou ontem assistimos a um jantar comemorativo da impunidade da grande corrupção?

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor