2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 22 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.963

AECIPP realiza primeira reunião do Plano de Auxílio Mútuo do Pecém em 2022

24 DE Janeiro de 2022

A AECIPP realizou no último dia 17 de janeiro, no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE) Campus do Pecém, a primeira reunião do ano de 2022 das empresas que participam do Plano de Auxílio Mútuo (PAM) do Pecém. O intuito foi apresentar a iniciativa para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

No encontro, foram apresentadas informações sobre o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), a atuação da AECIPP e o planejamento estratégico para o ano de 2022 do PAM do Pecém. “Mostramos para os participantes da reunião as 11 empresas que compõem o projeto, além das ações que já foram realizadas e que estão planejadas para este ano. Essa iniciativa é importante para deixarmos alinhadas todas as estratégias do plano”, explicou o diretor executivo da AECIPP, Ricardo Sabadia.

Seguindo com a apresentação, Adeildo Cavalcante, RCC Sênior no GRUPO EDP, explicou como foi definido o grau de risco de cada empresa e a proposta que consta em cada KIT MÍNIMO, com a análise dos itens de maior custo para aquisição.

Além de Ricardo Sabadia e Adeildo Cavalcante, estiveram presentes no encontro a analista de projetos da AECIPP, Sandrine Mont’Alverne; o Coronel Comandante-Geral Ronaldo Roque de Araújo; o comandante da 4ª Cia do 2º BBM, o tenente coronel André; o 1º tenente Brasileiro; o comandante da 3ª Cia do 23º BPM, 1º Ten PM Carvalho; e os representantes das empresas participantes do PAM, Cordeiro Guindastes, CSP, CIPP S.A e EDP.

Sobre o PAM

Em parceria com 11 empresas, A AECIPP  criou o Plano de Auxílio Mútuo (PAM) do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). A iniciativa, que começou em 2018, tem apresentado resultados positivos em relação à segurança contra incêndios e outros incidentes. O Plano consiste em unir esforços entre as empresas e órgãos públicos para traçar planos de ação, reunindo recursos e assegurando maior eficiência no atendimento de emergências diante da importância sociopolítica do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e dos diversos tipos de materiais e potenciais riscos dentro do CIPP.

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor