2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 22 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.963

Alvarez & Marsal, consultoria de Sérgio Moro, ganhou US$ 16 milhões de fornecedora da Petrobras, isso a Globo Não Mostra

Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

1º de Fevereiro de 2022

Moro diz que é perseguido

O ex-juiz Sérgio Moro voltou a se defender neste domingo (30) das suspeitas envolvendo seu contrato de trabalho com a consultoria americana Alvarez & Marsal.

O presidenciável negou ter relação ilícita com a empreiteira e atribuiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a concessão de benefícios indevidos à companhia. “Quem fala que eu prestei serviço para a Odebrecht mente. Quem prestou serviço para a Odebrecht foi o Lula”, afirmou.

Alvo de investigação pelo TCU, Moro disse estar sofrendo perseguição e acusou a corte de abuso de poder. Moro argumentou que a consultoria foi escolhida pelo juiz da recuperação judicial para cuidar do processo, e não diretamente pela empreiteira. Com informações do Estadão.

“Existe, sim, uma perseguição, porque o TCU não tem nenhuma competência para realizar esse tipo de trabalho, não tem atribuição para investigar a relação privada. (…) O que existe aqui é abuso de poder”, disse o presidenciável.

DCM

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor