2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 25 de Junho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.994

Resposta de Barra Torres a Bolsonaro "é a maior humilhação de um presidente da República na história", diz o deputado Paulo Pimenta

(Foto: Agência Senado/Reuters)

Para o deputado, Bolsonaro foi chamado pelo diretor-presidente da Anvisa de "corrupto, ladrão, covarde, sem caráter, falso cristão"

10 de janeiro de 2022

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) afirmou pelo Twitter neste domingo (9) que a nota redigida pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, em resposta a Jair Bolsonaro (PL) representa a maior humilhação de um presidente em toda a história brasileira.

Barra Torres rebateu insinuações feitas por Bolsonaro: "qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?". O diretor-presidente da agência negou ter qualquer interesse obscuro na imunização de crianças e cobrou uma retratação por parte do chefe do governo federal.

Para Pimenta, em outras palavras, Barra Torres chamou Bolsonaro de corrupto, entre outros. "Essa nota do Barra Torres é a maior humilhação sofrida por um presidente da República, no exercício do cargo, na história política do Brasil. O comandante em chefe das Forças Armadas, Capitão Cloroquina, foi chamado de corrupto, ladrão, covarde, sem caráter, falso cristão, etc".

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor