2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 21 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.962

"Sérgio Moro falar sobre corrupção é o mesmo que Fernandinho Beira-Mar falar sobre acabar com o tráfico de drogas", diz Joaquim de Carvalho

Fernandinho Beira-Mar, Moro (Foto: Agência Brasil)

O suspeito falar sobre combater corrupção é equivalente a Beira-Mar falar sobre acabar com o tráfico, disse Joaquim de Carvalho

15 de janeiro de 2022

O jornalista Joaquim de Carvalho, em participação no Bom Dia 247 deste sábado (15), comparou o ex-juiz "ladrão" Sergio Moro, que foi declarado parcial pelo STF nos processos da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula, com o ex-comandante do Comando Vermelho, o traficante Fernandinho Beira-Mar.

Segundo Joaquim, que denuncia o enriquecimento de Moro, enquanto os brasileiros ficaram mais pobres por conta da operação de destruição da economia nacional, o suspeito falar sobre combater corrupção é equivalente a Beira-Mar falar sobre acabar com o tráfico.

"O Moro é um juiz ladrão, sacramentado. Não tem mais o que discutir. Sacramentado por quem? Pelo Supremo Tribunal Federal, a corte suprema, aqueles que são os guardiões da Constituição. Eles dizem que é um juiz parcial. Em outras palavras, ele perseguiu uma liderança política", disse.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor