2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 20 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.961

Xico Sá: “Hora de chamar a Rede Globo de filha da puta”

Foto: Reprodução

Jornalista cobrou autocrítica da Globo após encerramento da ação do triplex do Guarujá

30 de janeiro de 2022

O escritor e jornalista Xico Sá foi às redes sociais, neste sábado (29), cobrar uma autocrítica da Globo após o encerramento da ação do triplex do Guarujá, pela qual o ex-presidente Lula foi condenado e retirado das eleições de 2018.

Pelo Twitter, Xico lembrou da programação gráfica que marcou o Jornal Nacional durante a cobertura da Lava Jato, que mostra um duto jorrando dinheiro. “Imagina se aquele duto do jornal nacional, imagem da corrupção do Brasil por anos, tivesse que engolir de volta a grana que o ex-juiz papou por causa do comercial que fez da lava jato?”, questionou.

“Nunca houve um crime maior do q o @jornalnacional via Moro cometeu contra Lula. O @jornalnacional tem q explicar q tornou o maior presidente do Brasil um ladrao. Tem q explicar”, continuou.

Ele também afirmou que é a hora de chamar a Globo de filha da puta. “O jornal nacional da rede @geglobo passou a vida inteira chamando o Lula de Ladrão, veio a Justiça brasileira e disse q isso era uma mentira, chegou a hora de chamar a rede globo de fila da puta e ladrona”, disse.

Confira abaixo:

 

O jornal nacional da rede passou a vida inteira chamando o Lula de Ladrão, veio a Justiça brasileira e disse q isso era uma mentira, chegou a hora de chamar a rede globo de fila da puta e ladrona

DCM

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor