2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 21 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.962

Articulação do Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Ailson Frota, reconquista maioria para base de Cláudio Pinho


São Gonçalo do Amarante 3 de Fevereiro de 2022

Os vereadores Pereira da Coelce (PDT) e Neto do Pecém (PSB), abandonam a base do Prefeito Marcelo Teles e se juntaram a fortíssima base da oposição, liderada pelo Ex-Prefeito Claudio Pinho, que agora conta com sete vereadores na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

O retorno dos antigos aliados, articulada pelo Vereador Ailson Frota (PTB) enfraquece a atual Gestão, mas fortifica a fiscalização dos gastos públicos, bem como viabiliza aprovação de projetos que visam beneficiar o povo gonçalense. Munidos da maioria, agora o grupo político de Cláudio Pinho se volta também para fortalecer a já bem aceita, pré-campanha do Ex-Prefeito de São Gonçalo do Amarante a uma cadeira na Assembleia Estadual.

O Presidente Ailson Frota, acredita que quem mais ganha com o retorno dos colegas Parlamentares à base de oposição, é o povo gonçalense. "Estamos em um ano decisivo para todo o país. É preciso que aqueles que defendem as políticas públicas e sociais estejam unidos por um bem comum: a população e suas necessidades. Acredito que juntos iremos fazer muito mais por São Gonçalo do Amarante.

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor