2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 22 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.963

"Fato novo" prometido por Bolsonaro será armação para atribuir ao PT a facada fake de Juiz de Fora

(Foto: Reprodução | REUTERS/Ricardo Moraes)

Informação foi divulgada pela jornalista Hildegard Angel, que denuncia a preparação de um novo Plano Cohen no Brasil para que se tente implantar uma ditadura

12 de fevereiro de 2022

A jornalista Hildegard Angel, uma das mais respeitadas e informadas do Brasil, alerta para o que seria o "fato novo" prometido por Jair Bolsonaro para "salvar" o Brasil de sua inevitável derrota eleitoral. Segundo ela, o plano consiste em culpar o Partido dos Trabalhadores pela suposta facada em Jair Bolsonaro, que foi usada em sua campanha eleitoral de 2018 para criar uma comoção e também para que ele não participasse de nenhum debate, impedindo que os brasileiros o conhecessem.

Brasil 247


Fonte razoável informa que o anunciado "fato novo que salvará o Brasil" é atribuir ao PT a facada em Bolsonaro. Um Plano Cohen* Tabajara. *Plano Cohen, vocês sabem, foi um documento forjado por militares brasileiros para instaurar a ditadura do Estado Novo, em novembro de 1937.


O GOLPE DO FATO NOVO Bolsonaro já teria prontinho um retrofit do Plano Cohen (o que levou ao Estado Novo em 1937) para chamar de seu. Com o provável auxílio dos militares diligentes que o cercam e de sua prole de zeros (à esquerda).


Carlos Bolsonaro já lançou nas redes sociais o Plano Cohen Tabajara, digno dos Trapalhões, com um vídeo manipulado de Zé Dirceu. Farsa tão grosseira quanto a fakeada sem lâmina e sem sangue. Não passarão!


1/2 Em 1937, os militares criaram documento fake para dar um golpe e implantar ditadura que durou 10 anos. Tem graça agora nos enfiarem outro golpe pela goela, após termos sofrido 21 anos com outro golpe, e estamos vivos para contar às gerações mais jovens a desgraça que foi.
2/2 Caso operem outra vez a mesma farsa será de uma inconsequência e de uma maldade cavalares. Será também uma incongruência, considerando que o Tenente-Capitão não é de Cavalaria, era de Paraquedismo, apesar de saltar tão bem de pára-quedas quanto atira com revólver travado.






0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor