2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 21 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.962

Flávio Dino governador do Maranhão: governo Bolsonaro é o mais corrupto da história brasileira

Flávio Dino e Jair Bolsonaro (Foto: GOVMA | Marcos Corrêa/PR)

Ex-governador do Maranhão defendeu uma CPI para investigar a corrupção no MEC e disse que não se pode naturalizar os diversos escândalos do governo Bolsonaro. Assista na TV 247

16 de abril de 2022

O ex-governador do Maranhão e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Flávio Dino, defendeu em entrevista à TV 247 a instauração de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar o escândalo dos pastores lobistas no Ministério da Educação.

Segundo Dino, o governo Bolsonaro é o mais corrupto da história brasileira, tendo protagonizado diversos escândalos. Ele também comentou a sequência de denúncias envolvendo as Forças Armadas.

"É um dever cívico do Congresso Nacional e do Ministério Público a CPI do MEC. Temos uma realidade sendo revelada todos os dias em que o suposto combate à corrupção resultou no governo mais corrupto da história brasileira. O governo Bolsonaro é o governo mais corrupto da história brasileira. Todos os dias isto é provado, com orçamento secreto, rachadinha, com o escândalo infelizmente envolvendo as Forças Armadas, uma parte dela, e agora no MEC", disse Dino.

"Espero que o Ministério Público aja, porque não se pode naturalizar essa profusão de denúncias que todo dia saem", disse.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor