2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de Junho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.995

Descontrolado, o presidente da República chora no Palácio do Planalto

Foto: Reprodução

15 de Maio de 2022

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anda descontrolado a ponto de chorar no Palácio do Planalto. Ele teria ido às lágrimas durante o anúncio de demissão do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Ele não conseguiu segurar seu descontrole diante dos funcionários.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, o descontrole de Bolsonaro mostrou como seus nervos estão à flor da pele ao chorar diante do ministro Bento Albuquerque. O DCM apurou, porém, que está passa longe de ser a única manifestação de descontrole do presidente nos últimos tempos e ele vem tendo mudanças constantes de humor.

Desgastados e com o pescoço em risco, já que aparece bem atrás de seu principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele começa a dar sinais de cansaço e, principalmente, de mudanças de humor. Fontes no Planalto mostram que Bolsonaro aparece em alguns momentos bastante feliz e em outros completamente fora de controle e irritado.

“Ele chega a distribuir xingamentos e ofensas e em questão de minutos está fazendo piada com as mesmas pessoas”, informa uma fonte sob a condição de anonimato. O medo de Bolsonaro é puramente eleitoral porque ele sabe que está numa situação muito delicada na campanha eleitoral.

Um dos grandes temores de Bolsonaro é fazer uma faxina entre seus ministros e secretários mais ideológicos para abrir espaço ao Centrão, que tomou o controle do governo nos últimos tempos para dar sustentação política.

DCM

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor