2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 21 de Maio de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.962

Empresário bolsonarista Luís Felipe Belmonte confirma à PF que bancou reforma de escritório de Jair Bolsonaro o filho "Zero Quatro"

Jair Renan Bolsonaro e Luís Felipe Belmonte com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Declaração de Luís Felipe Belmonte foi feita no âmbito do inquérito que apura a suspeita de tráfico de Influência por parte de Jair Renan Bolsonaro

13 de maio de 2022

O empresário bolsonarista Luís Felipe Belmonte confirmou em depoimento à Polícia Federal ter pago R$ 9,5 mil para reformar um escritório em Brasília usado por Jair Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro.

A declaração foi feita no âmbito do inquérito que apura suspeitas de tráfico de influência envolvendo o filho “Zero Quatro” junto ao governo federal. Belmonte ficou conhecido por coordenar a montagem do partido Aliança para o Brasil, legenda idealizada por Bolsonaro e que acabou inviabilizada.

De acordo com o jornal O Globo, Belmonte disse à PF que o pedido para que ele pagasse a reforma da sala comercial teria sido feito pelo próprio Jair Renan e pelo personal trainer Allan Lucena, amigo pessoal e parceiro de negócios do “Zero Quatro”.

O Globo

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor