2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de Junho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.995

Internautas cobram transparência de gastos com o cartão corporativo do Bozo: "tira o sigilo Jair"

(Foto: ABr)

O governo Jair Bolsonaro continua ignorando uma decisão do STF, que determinou a divulgação dos gastos com o cartão corporativo

17 de maio de 2022

Internautas foram ao Twitter nesta terça-feira (17) cobrar de Jair Bolsonaro (PL) a retirada do sigilo dos gastos do cartão corporativo. O Superior Tribunal Justiça (STJ) julgará nesta quarta-feira (18) um recurso apresentado pelo jornal O Estado de S.Paulo contra a decisão do presidente do STJ, Humberto Martins, de suspender o acesso do periódico às despesas do cartão corporativo de Bolsonaro. O governo continua ignorando uma decisão do Supremo Tribunal Federal, que, em novembro de 2019, determinou a divulgação dos gastos com o cartão corporativo.

"O Jair gasta e o Brasil paga!", escreveu o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS). "Como o próprio dizia na campanha, quem não deve, não teme. TIRA O SIGILO JAIR!", acrescentou.

De acordo com o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), "nunca na história um presidente torrou tanto dinheiro público via cartão corporativo".  "Enquanto a famiglia mafiosa de Bolsonaro vive na mamata, o povo paga 700 reais na cesta básica, 130 no botijão de gás e 8 reais na gasolina".

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor