2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de Junho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.995

Bolsonaro sobre reajuste no preço dos combustíveis: "só posso entender que seria para atingir o governo"

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução (Facebook))

"Espero que a Petrobras não queira aumentar diesel, aumentar gasolina nesses dias que estamos negociando aqui com o Parlamento", disse Jair Bolsonaro após nova decisão de aumento

16 de junho de 2022

Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (16) que, se a Petrobrás aumentar novamente os preços dos combustíveis, seria para atingir o seu governo. O conselho da Petrobrás teve uma reunião nesta quinta-feira (16) e aprovou o reajuste, sem valor definido, nos preços da gasolina e do diesel.

"Espero que a Petrobras não queira aumentar diesel, aumentar gasolina nesses dias que estamos negociando aqui com o Parlamento", disse Bolsonaro na sua transmissão semanal nas redes sociais. "Só posso entender que seria um reajuste agora interesse político para atingir o governo federal", completou.

Bolsonaro não citou a reunião extraordinária do conselho nesta quinta.

O pronunciamento dele na live desta quinta revelou também uma tentativa de fugir da responsabilidade pelo preço dos combustíveis. Não foi a primeira vez que Bolsonaro tentou passar a mensagem de que não tem influência sobre a Petrobrás. Em março, por exemplo, ele disse "eu não decido nada, não".

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor