Campanha de Bolsonaro está rachada entre
Carlos Bolsonaro e a comunicação profissional instalada pelo Centrão
5 de junho de 2022
"Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de
profissionais do marketing", escreveu o vereador Carlos Bolsonaro no
Twitter, atacando a orientação dada pelo Centrão que comanda a comunicação da
campanha à reeleição do ocupante do Palácio do Planalto. Carlos é o responsável
pelas redes sociais do pai.
Carlos se insurgiu contra um dos slogans da campanha publicitária:
"Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande
nação".
Numa das inserções, de 30 segundos, Bolsonaro aparece numa roda de
conversa com jovens, em que exalta Deus, a família e destaca a importância de
que eles ouçam os conselhos dos pais. A equipe de marketing do partido também
retratou um presidente calmo, para tentar diminuir a percepção de que o líder
tem temperamento explosivo.
Para Carlos, esta linguagem dos publicitários é artificial. O filho de
Bolsonaro argumenta que é sua suposta espontaneidade que o diferencia dos
demais candidatos.
O marqueteiro do PL que atuou nas propagandas que serão veiculadas até
11 de junho é Duda Lima, indicado pelo presidente da sigla, Valdemar Costa
Neto.
Diante das queixas de Carlos, conselheiros de Bolsonaro têm tentado
conciliar a visão do vereador e incorporar sugestões feitas por ele nas peças
preparadas pela equipe de marketing.
0 comments:
[ Deixe-nos seu Comentário ]
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor