2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de Junho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.995

Preso relata à PF que assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips tiveram participação de uma terceira pessoa

Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Amarildo Oliveira da Costa, o ‘Pelado’, disse também que teria sido essa terceira pessoa o responsável por atirar nas vítimas

15 de junho de 2022

Amarildo Oliveira da Costa, conhecido como ‘Pelado’, disse em depoimento à Polícia Federal que os assassinatos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira tiveram a participação de uma terceira pessoa, além do seu irmão Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos. Amarildo e Oseney confessaram envolvimento na morte de Bruno e Dom, segundo fontes da PF informam ao G1.

Segundo o blog da jornalista Bela Megale, do Globo, Amarildo disse também que teria sido essa terceira pessoa o responsável por atirar nas vítimas. No depoimento, ele confessou ter ajudado a enterrar os corpos. Agora a PF trabalha na procura pelos corpos. "'Pelado' afirmou que teria chegado ao local depois de os corpos terem sido queimados", disse a jornalista.

Segunda maior terra indígena do país, o Vale do Javari é palco de conflitos típicos da Amazônia: tráfico de drogas, roubo de madeira e avanço do garimpo.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor