2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de Junho de 2022 - Ano: XIV - Edição: 4.995

Turbulências no clã-Bolsonaro: Carlos, Flávio e Michelle não se entendem sobre comunicação da campanha

Flávio e Carlos Bolsonaro (Foto: Reuters)

Os irmãos Carlos e Flávio trocaram críticas públicas acerca das primeiras propagandas do pai na televisão. Enquanto isso, a primeira-dama não quer fazer propaganda para o marido

10 de junho de 2022

O clã-Bolsonaro passa por turbulências no setor de comunicação da campanha de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) trocaram farpas publicamente acerca das propagandas eleitorais de Bolsonaro na televisão.

“Vou continuar fazendo o meu aqui e dane-se esse papo de profissionais do marketing…. Meu Deus!”, escreveu Carlos após a veiculação de uma das peças publicitárias. Em entrevista à CNN Brasil, Flávio rebateu: “Olha, para mim as inserções do partido foram perfeitas. Isso foi fruto de muito trabalho, de muito estudo. Não foi um achismo”.

Enquanto isso, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, atrapalha os planos do marido para aumentar sua popularidade entre as mulheres. Bolsonaro pretendia usar a imagem de sua esposa na busca por mais votos do eleitorado feminino. Ela, no entanto, se mostra resistente a gravar as peças publicitárias e inclusive já chegou a desmarcar uma das gravações.

Brasil 247

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor