2

São Gonçalo do Amarante - CE - Segunda-feira 15 de Agosto de 2022 - Ano: XIV - Edição: 5.045

Em novo vídeo, bolsolóide Nelson Piquet repete racismo com Lewis Hamilton e dispara homofobia: “neguinho devia estar dando o c*”

Nelson Piquet e Lewis Hamilton (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil | Reuters)

Em novo trecho de vídeo, Piquet repetiu termo racista “neguinho” para se referir a Lewis Hamilton e também disparou ataque homofóbico ao britânico

1 de julho de 2022

Em novo trecho de vídeo divulgado pelo site Grande Prêmio na noite desta quinta-feira (30), Nelson Piquet repetiu termo racista “neguinho” para se referir a Lewis Hamilton e também disparou ataque homofóbico ao britânico, ao avaliar o acidente entre Hamilton e Max Verstappen no GP da Inglaterra de 2021. Verstappen é namorado de sua filha, Kelly.

O ex-piloto tricampeão foi questionado sobre o que achava do campeão Keke Rosberg, campeão na temporada de 1982 e ele chamou o piloto de “um bosta”. Na sequência, comparou com a situação do filho dele, Nico Rosberg, campeão mundial de 2016.

“O Keke? Era um bosta, não tinha valor nenhum. É que nem o filho dele [Nico]. Ganhou um campeonato… O neguinho devia estar dando mais c* naquela época, aí tava meio ruim”, afirmou.

A Fórmula 1 estuda proibir para sempre o ex-piloto brasileiro Nelson Piquet de acessar o paddock das provas da categoria, informa o jornalista Andrew Benson, redator-chefe da Fórmula 1 no jornal britânico BBC.

A decisão seria uma retaliação pelo uso do termo racista "neguinho" por parte do brasileiro para se referir ao piloto britânico Lewis Hamilton.

Brasil 247


0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor