2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 14 de Agosto de 2022 - Ano: XIV - Edição: 5.044

Polícia faz buscas na casa do bolsonarista Tirulipa

14 de julho de 2022

Tirulipa foi alvo de busca e apreensão nesta quarta (13). A pedido do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), a polícia entrou na casa do humorista em Alphaville. Ele é alvo de investigação de crime contra a economia popular e associação criminosa.

A corporação apreendeu quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27,6 mil em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas, uma folha manuscrita a caneta com o nome do humorista, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial, contrato de gerenciamento de marca e anotações que seriam incluídas em seu imposto de renda, como despesas com aluguel e condomínio.

A informação é da coluna de Leo Dias no portal Metrópoles. Além de Tirulipa, Deolane Bezerra também foi alvo do MP . Ela teve joias e carros de luxo apreendidos pela polícia em sua mansão, também em Alphaville. A corporação suspeita de lavagem de dinheiro em estabelecimento comercial da Dj, o Mille, que seria usado para a compra e venda de veículos.

Segundo a assessoria de Deolane, ela consta no processo apenas como “averiguada” e que a verdadeira investigada é a empresa Betzord, que patrocinou festa promovida por ela em 2021. Em nota, a equipe de comunicação da Dj ainda diz que não há ligação de seu nome com qualquer fato criminoso.

DCM

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor