2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 14 de Agosto de 2022 - Ano: XIV - Edição: 5.044

Alvaro Dias chuta Sérgio Moro de vez: “Não tenho como ser aliado dessa gente”

Álvaro Dias e Sergio Moro – Foto: Reprodução

3 de agosto de 2022

Uma nova proposta feita pelo União Brasil nesta semana foi rejeitada pelo senador Alvaro Dias (Podemos-PR). Nela, a legenda tentava firmar um acordo entre o parlamentar e o ex-juiz Sergio Moro, candidato ao Senado pelo União Brasil, nas eleições deste ano no Paraná.

O União Brasil sugeria a Dias que ele desistisse de tentar reeleição ao Senado e concorresse ao governo do Paraná, tendo Moro como o candidato a senador em sua chapa.

“Não tenho mais condições de ser aliado dessa gente”, justificou Alvaro a aliados. Ele também avaliou que um acordo com o ex-juiz poderia parecer interesseiro.

A proposta foi feita na manhã desta terça-feira (3) pela cúpula do União à presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu. Foi ela quem levou a proposta a Alvaro.

A relação entre o senador e o ex-juiz era boa até março, quando Moro resolveu deixar o Podemos para se filiar ao novo partido.

O parlamentar do Podemos chegou a ser cogitado por integrantes de sua sigla para concorrer à Presidência neste ano. Porém, ele rejeitou a proposta e seguirá na corrida pela reeleição.

DCM

0 comments:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor